QUEM SOMOS?

O Futebol-Debate nasceu em 2014, durante a Copa do Mundo no Brasil, com um grupo de amigos que realizavam um bolão dos resultados. Com o passar o tempo, o grupo foi evoluindo e o WhatsApp serviu como meio para o ingresso de novos participantes e, entre idas e vindas, atualmente conta com 34 membros ativos. O FD Sports em si conta com 4 editores ativos atualmente.

Com o propósito de divulgar o esporte, o FD Sports surgiu como uma mídia alternativa em relação a parcialidade e a diversificação das notícias esportivas no Brasil - e quem sabe, no mundo.

Ligados de Norte ao Sul do país, o FD busca atender a todos os públicos tanto por localidade, tanto por esporte, e acreditamos que por meio da dedicação, força de vontade e empenho, conseguiremos atingir o objetivo de levar a informação de maneira diversificada, parcial e de um jeito totalmente novo, atraindo novas e velhas gerações ao nosso círculo esportivo, sem deixar nada escapar.

Agradecemos a preferência e confiança de todos em nosso trabalhos e a cada dia que se passa, buscamos sempre o melhor para nossos leitores, inovando e trazendo o conteúdo ideal para todos.

Comentários

Todos os comentários aqui publicados são de opinião do leitor e não remetem a visão dos autores deste site.