Ao mesmo tempo em que a Liga dos Campeões da Europa voltou para a sua temporada de 2018-2019, o equivalente asiático do torneio está em sua fase de quartas de final!
Alexandre Pato em ação pelo Tianjin Quanjian. A atuação apagada do jogador brasileiro foi um dos fatores que culminaram na derrota da equipe chinesa (Foto: Getty Images). |
Hoje, na China, o Kashima Antlers (sim, aquele time japonês que deu trabalho para o Real Madrid no Mundial de Clubes do ano retrasado), fez 3-0 frente ao Tianjin Quanjian, equipe chinesa na qual joga o brasileiro Alexandre Pato, ex-Internacional, Milan e Corinthians; ampliando a vantagem que já trazia do jogo de ida, quando venceu por 2-0 em solo nipônico (totalizando 5-0 no placar agregado).
Como de costume, brasileiros estão em todo lugar: um dos gols do Kashima Antlers foi marcado por Serginho (ex-Santos, Vitória, Santo André e que estava no América-MG antes de ir para o clube atual), e outro conterrâneo seu no plantel é Léo Silva (ex-Botafogo, Guaratinguetá e Portuguesa).
Amanhã, teremos o último jogo das quartas de final, entre Suwon Bluewings e Jeonbuk Hyundai Motors, ambos sul-coreanos - na ida, o Suwon Bluewings goleou por 3-0 fora de casa; o vencedor desta partida enfrentará o Kashima Antlers na semifinal.
Postar um comentário
Todos os comentários aqui publicados são de opinião do leitor e não remetem a visão dos autores deste site.